Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto anuncia Mano Walter no Festival de Cultura 2019

O prefeito de Santa Cruz do Piauí ainda divulgará as outras atrações

27/09/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1c6f47da0fc07e9cef.jpeg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-1c6f47da0fc07e9cef.jpeg (Foto: Divulgação)

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), divulgou na manhã desta sexta-feira, 27, a primeira atração do Festival de Cultura 2019.

O cantor Mano Walter, que é sucesso em todo o país, subirá no palco da cultura no dia 31 de outubro.

Essa será a primeira vez que o artista se apresentará na cidade. Mano Walter é natural de alagoas e atualmente possui uma agenda de shows movimentada, além disso, concorre ao Grammy Latino 2019, um dos mais importantes prêmios da música mundial.

Festival de Cultura

Está será a terceira edição do evento, que foi instituído pela gestão do prefeito Barroso Neto, e atrai todos os anos milhares de pessoas para Santa Cruz do Piauí.

“A programação terá início no dia 29 de outubro com apresentações artísticas e culturais. Já nos dias 31 de outubro e 01 de novembro acontecerão os shows em praça pública, onde temos o prazer de divulgar Mano Walter como primeira atração confirmada”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, é compromisso da sua gestão promover cada vez mais o desenvolvimento de Santa Cruz do Piauí, através de ações na saúde, educação, assistência social, obras de infraestrutura, entre outras.

 

Facebook