Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Política

Deputado Nerinho participa de confraternização em Alegrete

O encontro foi idealizado pelo vereador Mateus Vicente e contou com a participação do prefeito Márcio Alencar

04/10/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-a62c92a9335a9e79a7.jpg (Foto: Cidades na Net)
P40G-IMG-a62c92a9335a9e79a7.jpg (Foto: Cidades na Net)

O jovem vereador Mateus Vicente Ramos Rodrigues e sua família recepcionaram centenas de pessoas entre familiares, amigos e lideranças políticas, no Povoado Pocinhos, distante cerca de 10 km da sede do município de Alegrete do Piauí.

O evento aconteceu na residência do parlamentar, denominada de ‘Chácara Nossa Senhora Aparecida’. Em entrevista o vereador falou dos objetivos da confraternização.

“Essa confraternização é em comemoração à votação que obtivemos para o deputado estadual Nerinho. Temos trabalhado muito como vereador desta cidade, seja buscando obras que beneficiam a população, trazendo o pré- Enem popular e diversas outras ações e reunir os amigos para celebrar estas conquistas do nosso mandato é gratificante. É um dia de alegria, de festa. É bom vermos tantos amigos, familiares reunidos em nossa residência”, disse.

O pai do vereador Mateus Vicente, a liderança Vianor fez agradecimentos. “Quero aqui agradecer a Deus pela oportunidade de compartilhar bons momentos com a presença de todos familiares, amigos e lideranças que sempre estiveram com a gente em todos os momentos da trajetória”, finalizou.

Uma das presenças marcantes no evento, foi o deputado estadual Nerinho, que também falou a nossa reportagem.


“Agradeço ao convite da família do vereador Mateus Vicente. A receptividade aqui é grande. Aqui é como se fosse a minha segunda casa. Tivemos uma expressiva votação em Alegrete e vamos retribuir isso com muito trabalho. O vereador Mateus tem reivindicado diversos pleitos como o calçamento para o Povoado Pocinhos, uma Academia de Saúde e nós estamos buscando esses benefícios, na expectativa que saia logo essas obras” pontuou o deputado falando do carinho que tem pela família do Mateus. “Nós temos um carinho por Alegrete. E ter representantes como estes nos motivam a trabalhar cada vez mais. A gente sai daqui com as energias renovadas”, completa o parlamentar.


Também estiveram presentes  o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado, Igor Néri; o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar; a pré – candidata a prefeita Lilian Alencar; o vereador presidente da Câmara de Alegrete, Constâncio Ramos e sua esposa, a supervisora de ensino Jessica O’hara; os vereadores Luís Carlos (Alegrete), Reinaldinho (São Julião); a liderança política de Alagoinha do Piauí, Gilson Rocha e a sua esposa professora Anatália; os secretários de Alegrete, Iago Sousa (Cultura) e Jean Oliveira (Finanças),  além de ex – vereadores e vários amigos.

Eleições 2016

Mateus disputou as eleições de 2016, a uma vaga na Câmara Municipal de Alegrete e saiu vitorioso com uma expressiva votação ocupando a segunda colocação entre os eleitos, assim se consolidando como uma força política.

 

 

Fonte e Fotos: Cidades na Net

Facebook