Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Festejos de São Francisco de Assis movimentam Wall Ferraz

Os deputados Nerinho e Assis Carvalho participaram das comemorações

06/10/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-cec479eb0c05a0769e.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-cec479eb0c05a0769e.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Na última sexta-feira, 04 de outubro a cidade de Wall Ferraz recebeu shows na avenida João Ricardo Morais, em alusão aos festejos de São Francisco de Assis, padroeiro do município.

Esta foi a primeira vez que a banda Caninana do Forró apresentou-se na cidade. Subiram ao palco também, artistas locais. O evento teve o apoio o deputado estadual Nerinho e do deputado federal Assis Carvalho, que estiveram presentes no evento. CONFIRA ÁLBUM!

Também participaram da festa o pré-candidato a prefeito de Wall Ferraz, o médico Ubiratan Segundo, além de lideranças da oposição municipal.

“Agradeço o apoio de todos que marcharam juntos na oposição. Em nome do Ozaná, Martinho Fidel, Ismael da Farmácia, Tico Levi, Toinzinho Gabriel, a vereadora Maria de Zé João e em memorian Toinho do Fórum. É uma satisfação enorme fazer parte de um evento desses, calçando as sandálias da humildade e quebrando essas correntes que o município tem, fazendo sempre o melhor para cada um”, disse o pré-candidato.

"É com esse sentimento de mudança que estamos aqui, você será a nossa bandeira dizendo que Wall Ferraz quer tempos novos. É por isso que apoio o nome do médico Ubiratan Segundo, que será o próximo prefeito deste municipio. A política que defendemos é composta por pessoas do bem que queremos mudança", disse o deputado Nerinho em seu discurso durante o evento.

 

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; o vice-prefeito Nego de Boza, o diretor Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), Jurandir Filho, e lideranças do município estiveram presentes no evento.

 

Facebook