Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Autoridades inauguram reforma do GPM de Sussuapara

A cúpula da Polícia Militar e integrantes do Executivo e Legislativo municipais estiveram presentes no evento

07/10/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-804044c07142fe7874.jpg GPM de Sussuapara foi totalmente reformado (Foto: João Paulo)
P40G-IMG-804044c07142fe7874.jpg GPM de Sussuapara foi totalmente reformado (Foto: João Paulo)

Por João Paulo Leal - Da Redação

O município de Sussuapara, na grande região de Picos, passa a contar com a estrutura do Grupamento de Polícia Militar (GPM) totalmente reformada. A inauguração das reformas das instalações aconteceu na manhã de hoje, segunda-feira, dia 07, com a participação das autoridades locais e ainda a cúpula da Polícia Militar do Estado do Piauí.

Dentre os presentes o prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha, o vice-prefeito Naerton Moura, o presidente da Câmara, Francisco das Chagas Moura, os vereadores Antônio Ramiro, Badim, Alvin de Branco, Ceará e Zé Omar, secretários municipais e ainda o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho Melo, o subcomandante da PM, coronel Sousa Filho, o comandante do policiamento do Semiárido, tenente-coronel Antoni, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, o comandante do GPM de Sussuapara, tenente Rodrigues, empresários locais e da cidades de Picos, dentre outros.

O tenente Rodrigues agradeceu ao prefeito Pé Trocado a parceria estabelecida com a Prefeitura logo que assumiu o comando do GPM de Sussuapara, destacando ainda a redução dos índices de criminalidade no município. Rodrigues também frisou que as reformas na estrutura vão facilitar o trabalho dos policiais, garantindo mais segurança e conforto.

O comandante-geral Lindomar Castilho elogiou o trabalho dos policiais em Sussuapara e ainda se colocou à disposição para apoiar novos projetos, principalmente na área de inteligência. O vice-prefeito Naerton Moura também destacou o empenho dos policiais, na pessoa do tenente Rodrigues, no sentido de garantir mais segurança à população.

O prefeito Pé Trocado garantiu que continuará a parceria com a PM no município, em benefício da segurança dos sussuaparenses e anunciou que em breve vai destinar recursos para implantação do sistema de monitoramento com câmeras da cidade, principalmente das principais entradas e saídas.

Facebook