Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Morre filha do ex-prefeito de Padre Marcos, Zé Melado

Ravena Raiane Macedo Leal deixa três filhos

14/10/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b99588dc4b7d9ca08a.jpg (Foto: Arquivo Pessoal)
P40G-IMG-b99588dc4b7d9ca08a.jpg (Foto: Arquivo Pessoal)

A cidade de Padre Marcos, também conhecida como a ‘terra da boa esperança’, hoje amanheceu tomada pelo sentimento de tristeza com a trágica notícia do falecimento precoce da jovem Ravena Raiane Macedo Leal.

Segundo informações, Ravena passou mal na noite deste domingo, 13, por volta das 21h. Ela estava em um restaurante no centro da cidade, quando teria sofrido uma convulsão. Ela foi socorrida, levada para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu atendimento médico, e em seguida, foi transferida para o Hospital Regional, em Picos, mas não resistiu e acabou falecendo durante a madrugada.

Ravena tinha apenas 32 anos, tinha três filhos e era filha do ex-prefeito de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, e da ex-primeira-dama Ângela de Carvalho Macedo Leal. Ela era servidora pública efetiva e já tinha exercido o cargo de secretária municipal de Assistência Social na gestão anterior, do ex-prefeito Lucinete Macedo Araújo, o Netinho.

Nas redes sociais, amigos lamentam a o falecimento precoce de Ravena Macedo e deixam mensagens de carinho e solidariedade.

 

Fonte: Cidades na Net

Facebook