Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

PSD realiza encontro no município de Santana do Piauí

O evento político aconteceu na manhã deste domingo

03/11/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7dd9eff6fb78eef36c.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-7dd9eff6fb78eef36c.jpg (Foto: Ascom)

O PSD realizou na manhã deste domingo, 03, um encontro bastante informal no Clube do Zezinho, no povoado Queimada da Ema, cujo objetivo foi debater as propostas do partido, recentemente reativado no município. Centenas de pessoas marcaram presença naquele espaço privado para falar e ouvir sobre os seus anseios para o município.

Também estiveram presentes o ex-prefeito Valdenilson Dias Borges e sua esposa Maria José Dias, o vereador Geosmar Pedro, o Bau (PSD), o vereador Deusinho, o ex-vereador João Chico e o médico Antônio Rocha.

Compareceram ainda dezenas de lideranças de todo o município: Iremar Dias, Assizinho do Acordeom, Gilmar Rodrigues, Ismael Borges, professora Milla, José Manoel, Daniel Cassiano, Antônio de Rosa, Antônio Marcos, Geminiano Brito, Jandim da Lagoa dos Marcelinos, Berto da Queimada da Ema, Josimar do Engano, Carlinhos do Barro, Valdete do Barro, Edimilson da Malhada Vermelha.

Na ocasião também foi oferecida a oportunidade para aqueles que desejam se filiar ao PSD. Falou-se muito sobre a importância de participar da política do município, uma vez que é através dela que as decisões são tomadas e melhorias podem ser conquistadas para toda a coletividade.

O ex-prefeito Valdenilson, presidente da Comissão Executiva do PSD de Santana do Piauí, frisou a importância de estar em contato com as pessoas, independente de exercer cargo público, além do seu anseio para que todos os santanenses possam ser livres, exercendo os seus direitos sem temor.

As lideranças agradeceram a Zezinho por ceder o espaço para esse encontro.

 

Ascom

Facebook