Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Política

Assis Carvalho quer Araujinho filiado ao PT

O presidente Estadual do PT, Assis Carvalho, comentou o momento pré-eleitoral em Picos

06/11/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-28b096953819ec75af.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-28b096953819ec75af.jpg (Foto: Reprodução)

O presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado Federal, Assis Carvalho, em entrevista ao Jornal 95 comentou o momento pré-eleitoral no município de Picos (PI) onde a sigla atualmente governa e trabalha para permanecer no comando da administração.

O deputado citou vários nomes interessados em concorrer ao Palácio Coelho Rodrigues, entre eles, destacou o nome do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, que tem manifestado interesse em  se filiar ao PT, com apoio de lideranças estaduais da sigla, para disputar a prefeitura de Picos.

“Eu particularmente recebo com muito carinho a filiação de Araujinho… Da minha parte pessoal posso expressar que tenho a maior simpatia pela filiação de Araujinho”.


Visando as eleições municipais, o deputado defendeu o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores em Picos com a filiação de novos nomes.

“Não tem problema nenhum ter bons quadros, para depois a gente identificar qual é o quadro que mais unifica e fazer uma boa campanha”.

Assis Carvalho alertou para o risco de uma divisão da base, defendeu o dialogo, a unidade do grupo que dar sustentação ao Palácio Coelho Rodrigues e prometeu empenho no sentido de costurar uma aliança forte.

“A gente vai conversando com paciência, eu farei tudo para que a gente possa construir as candidaturas por acordo”.

Experiente e sem querer polemizar com nenhum dos grupos políticos picoenses, o petista disse que a chapa ideal é a que possa unificar as principais forças de Picos.

“Mesmo que tenha um candidato que nas pesquisas não seja o mais projetado, mas se ele tiver mais lideranças, mais pessoas, mais partidos, mais forças do campo empresarial e do campo popular, isso é o que torna uma candidatura mais competitiva”.  

Ascom

Facebook