Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Alunos de Sussuapara desenvolvem projeto de interação social

O projeto também envolveu a participação de órgãos públicos municipal, além da Câmara de Vereadores

09/11/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-4d0360b5d59cc19439.jpg Autoridades e alunos participando do projeto Escola Sociedade (Foto: João Paulo)
P40G-IMG-4d0360b5d59cc19439.jpg Autoridades e alunos participando do projeto Escola Sociedade (Foto: João Paulo)

Por João Paulo Leal - Da Redação

Orientados por professores e coordenadores, os alunos do Ginásio Municipal Professor Antônio de Barros Araújo, em Sussuapara, realizaram na tarde de ontem, dia 08, a culminância do Projeto “Escola Sociedade, Interagir Para Agir”. O projeto também envolveu a participação de órgãos públicos municipais, além da Câmara de Vereadores.

De acordo com o diretor do Ginásio Municipal, professor José Antônio da Luz, devido a escola ser um espaço de relevância na vida social dos alunos, a equipe de professores e coordenadores idealizaram o projeto com o intuito de envolver mais o corpo discente com a sociedade local, por meio da troca de experiências e conhecimentos.

Durante a culminância do projeto foram realizadas apresentações culturais no pátio da escola, contando ainda com a participação de alunos de outras escolas da rede municipal, pronunciamento de autoridades representativas e ainda a exposição dos trabalhos dos alunos nas salas de aula.

Na ocasião, marcaram presença a secretária municipal de Educação, Elisete Rocha, o presidente da Câmara, Francisco das Chagas Moura, os vereadores Antônio Ramiro, Badim, Zé Omar e Alvin, a coordenadora do CRAS, Laíse Campos, as representes das secretarias de Saúde e Assistência Social, Marionete Luz e Gabriela Leal, dentre outros.

Facebook