Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Progressistas de Vera Mendes renova comissão provisória

O evento aconteceu no plenário da Câmara e contou com a presença de lideranças locais e da região

12/11/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5c98f774eb656800d4.jpg Lideranças de Vera Mendes durante evento do Progressistas (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-5c98f774eb656800d4.jpg Lideranças de Vera Mendes durante evento do Progressistas (Foto: Divulgação)

Da Redação

Atendendo recomendação do presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, o partido Progressistas de Vera Mendes realizou no final da tarde de ontem, dia 11, a renovação de sua comissão provisória naquele município. Na oportunidade, o ex-vereador Noêmio Ciro da Vera assumiu a presidência da comissão, substituído Apolinário Nicer da Silva, o popular Pulú.

O evento político-partidário aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de lideranças locais e da região como o suplente de deputado federal José Maia Filho, o Mainha, os vereadores Luís Abreu Filho e Fábia da Silva Rodrigues, o ex-deputado estadual Tadeu Maia, o médico e líder político Leonardo Fonseca Maia, os ex-vereadores Joaquim de Nelito e Antônia Noêmia, dentre outros.

As lideranças que se manifestaram na oportunidade enalteceram a figura de Noêmio Vera, agora à frente do Progressistas de Vera Mendes, ao tempo que expressaram a necessidade de união das forças oposicionistas do município em torno não apenas de um nome ou pré-candidato a prefeito, mas sim em busca de um ideal que possa ser uma autêntica alternativa de mudança nos rumos administrativos do município.

Facebook