Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Política

Vereador denuncia abandono de estradas na zona rural de Picos

De acordo com Dedé Monteiro desde que Walmir Lima assumiu a prefeitura nenhum reparo foi feito no local

13/11/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2a896c2b759d618fd3.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-2a896c2b759d618fd3.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

O vereador José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS), denunciou durante entrevista ao Picos 40 Graus o abandono da estrada, que dá acesso a várias comunidades rurais de Picos, entre elas Lagoa dos Félix, Angico Torto, Coroatá e Chapada do Mucambo.

De acordo com o parlamentar, desde que José Walmir Lima assumiu a prefeitura de Picos, o local vem sendo negligenciado pelo poder público.

“Está existindo uma grande marcação em nossa região, não sei se contra o vereador Dedé Monteiro, que é oposição, ou se estão marcando a população, que não pode pagar por questões políticas. Foi passado máquina nas estradas quando o prefeito era Kléber Eulálio”, disse Dedé Monteiro.

A má conservação da estrada tem ocasionado transtornos aos moradores da região, causando danos a veículos e a ocorrência constante de acidentes. Ainda segundo Dedé Monteiro, na região moram cerca de cinco mil pessoas.

“As pessoas da nossa região precisam vir diariamente ao Centro para trabalhar. Venho cobrando há dois meses uma ação da Prefeitura de Picos. A estrada está licitada para que seja asfaltada, não sei por qual motivo o atual prefeito de Picos está com marcação. O que queremos é que ele cuida das nossas estradas, pois a nossa população está contribuindo com a prefeitura, mas ele não está contribuindo com o povo”, afirmou o vereador.

 

 

 

Facebook