Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto entrega banheiros na zona rural de Santa Cruz do Piauí

Módulos sanitários foram entregues em três localidades

21/11/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1b34079e011d281c85.jpg Prefeito disse que a meta é beneficiar 100% das famílias da zona rural (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-1b34079e011d281c85.jpg Prefeito disse que a meta é beneficiar 100% das famílias da zona rural (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de promover melhorias sanitárias nos domicílios da zona rural de Santa Cruz do Piauí, a Prefeitura, em parceria com a Funasa e o Ministério da Saúde, concluiu a primeira etapa da construção de módulos sanitários.

Nessa primeira etapa, concluída no último dia 15 de novembro, foram entregues 16 banheiros beneficiando famílias de três comunidades rurais: Lagoa Grande, Ponta do Morro e Mari.

“No dia-a-dia temos promovido o desenvolvimento de nossa Santa Cruz do Piauí, e o bem estar da população tem sido a razão do nosso trabalho”, destacou o prefeito, Barroso Neto (PTB).

O gestor da administração “Crescer é com a gente”, frisou que com as próximas etapas do programa de construção de banheiros o objetivo da Prefeitura é atender 100% das famílias residentes na zona rural santacruzense.

“São investimentos que mudam para melhor a qualidade de vida nessas comunidades”, colocou Barro Neto.

Durante a entrega desses banheiros nas localidades Lagoa Grande, Ponta do Morro e Mari, o prefeito estava acompanhado do seu pai e ex-prefeito, Jurandir Martins.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook