Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Saúde de Picos realizará serviços de saúde no Bairro Boa Vista neste sábado

Os atendimentos vão iniciar a partir  das 9 horas da manhã

22/11/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-beb52916b0bb37b8b9.jpg (Foto: CCOM Daniel Holanda)
P40G-IMG-beb52916b0bb37b8b9.jpg (Foto: CCOM Daniel Holanda)

Com o objetivo de dá apoio ao projeto “Boa Vista Social” a Secretaria Municipal de Saúde de Picos vai realizar neste sábado (23), ações de saúde na  Creche Doroteia, no Bairro Boa Vista.

Serão oferecidos serviços pela secretaria: atendimentos de acolhimento, triagem, consulta médica, exame de prevenção, vacinação, distribuição de medicamentos, exames laboratoriais de infecções sexualmente transmissíveis com a equipe do CTA, atendimento de saúde bucal, emissão do cartão do SUS, vacinação, atendimento da equipe do NASF e atividades de educação em saúde. Os atendimentos vão iniciar a partir  das 9 horas da manhã.

“O projeto Boa Vista Social é desenvolvido pela associação de moradores do Bairro Boa Vista. Essa é a terceira edição e trabalha a questão social, religiosa, esporte, cultural, recreativa e sobre tudo a integração do bairro Boa Vista e com isso, melhorar a qualidade de vida dos moradores e também melhorar a imagem do bairro perante a sociedade”, disse o secretário geral  da associação de moradores, Paulo Santana.

CCOM/ Daniel Holanda

Facebook