Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Política

Hugo Victor defende o consenso em torno de Araujinho

Embora respeite posições contrárias, vereador voltou a afirmar que o MDB está fechado em torno do nome do empresário

27/11/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-61ecb7b6646e21186b.jpg Vereador Hugo Victor, presidente da Câmara de Picos (Foto: Romário Mendes)
P40G-IMG-61ecb7b6646e21186b.jpg Vereador Hugo Victor, presidente da Câmara de Picos (Foto: Romário Mendes)

Por João Paulo Leal - Da Redação

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins defendeu novamente o nome do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, como pré-candidato a prefeito representando a aliança de partidos que hoje integram a base governista no município.

Cumprindo seu terceiro mandato, se elegendo sempre pelo PMDB (hoje MDB), o vereador Hugo Victor disse que é fiel às deliberações do seu partido, ressaltando que a defesa da pré-candidatura de Araujinho é ratificada pelo presidente local da legenda, o deputado estadual Severo Eulálio. "Nosso partido defende há algum tempo o nome do empresário Araujinho e vamos lutar para que seja o candidato da situação" - declarou.

No entanto, o parlamentar destaca que respeita as posições contrárias e que os demais partidos ou lideranças que compõem o grupo da situação, têm o direito de pleitear a pré-candidatura de prefeito.

Hugo Victor lembrou, também, que é muito cedo para qualquer definição e que muita coisa ainda pode acontecer. Mesmo assim, ele adiantou que o MDB já trabalha o fortalecimento de sua chapa proporcional e que conversas e convites de filiação já estão existindo até mesmo entre seus colegas de parlamento.

Facebook