Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Política

Araujinho se filia ao PT em solenidade muito prestigiada

O empresário picoense colocou seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Picos em 2020

07/12/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2a9ac765427dd93ecf.jpg (Foto: João Paulo Leal)
P40G-IMG-2a9ac765427dd93ecf.jpg (Foto: João Paulo Leal)

Por João Paulo Leal - Da Redação

O empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, assinou na manhã de hoje (07) a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores e já colocou seu nome à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Picos na eleição do próximo ano. A solenidade de filiação, que também marcou a recondução do deputado federal Assis Carvalho à presidência da sigla no Estado, aconteceu no auditório da Central de Artesanato Mestre Dezinho, em Teresina, sendo a mesma prestigiada por expressivas lideranças do Estado. Confira Álbum!

Dentre os presentes, destaque para o governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa, o senador Marcelo Castro (MDB-PI), os deputados estaduais Severo Eulálio, Pablo Santos, João Madson, Zé Santana, Fábio Novo, Warton Lacerda, Evaldo Gomes, Franzé Silva, Francisco Magalhães e Francisco Lima, como também os secretários Rafael Fonteles, da Fazenda; Osmar Júnior, de Governo e Florentino Neto, da Saúde. 

De Picos, estiveram prestigiando o evento o presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor, os vereadores Wellington Dantas e Evandro Paturi, a secretária de Planejamento, Oneide Rocha, o ex-vereador Diógenes Medeiros, dentre outros.

Além do empresário Araujinho, várias outras lideranças assinaram a ficha de filiação, também com o intuito de disputarem a eleição de prefeito em seus respectivos municípios. Ao discursar no evento, representando os demais filiados, Araujinho destacou sua trajetória no segmento empresarial, com a preocupação de incentivar o desenvolvimento econômico de sua região, por meio da geração de empregos e renda.

Como novo filiado do PT, Araujinho reafirmou o desejo de colocar seu nome para apreciação do partido como pré-candidato a prefeito de Picos e para tanto demonstrou ainda a disposição de conversar com outros partidos, no intuito de formar um ampla aliança. Nesse sentido, o deputado Severo Eulálio e o vereador Hugo Victor já garantiram a participação do MDB. 

Facebook