Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Casal foi morto durante emboscada, revela polícia

As investigações sobre o duplo homicídio já tiveram início

09/12/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bb0d8ec6b71b41195d.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-bb0d8ec6b71b41195d.jpg (Foto: Reprodução)

As investigações do duplo homicídio registrado na noite da última sexta-feira, 06 de dezembro, já tiveram início. O crime teve como vítimas o casal Olavo Lauso e Lima e Eliana Ribeiro.

Os dois seguiam de moto por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Três Potes, zona rural de Picos, quando foram executados.

As primeiras informações repassadas sobre o caso foram da Polícia Militar, que levantou a hipótese do crime ter sido motivado pela disputa do tráfico de drogas na cidade.

“Forma inúmeros disparos de arma de fogo, onde cada uma das vítimas foi atingida por cerca de cinco tiros a queima roupa. Eles trafegavam em local bem isolado, foi uma emboscada, alguém estava aguardando por eles”, disse o delegado Rodrigo Moraes.

No local foram apreendidos oito estojos de calibre 38, um projetil intacto e a motocicleta das vítimas.

As investigações seguem, a Polícia Civil deverá arrolar pessoas ligadas ás vítimas para depor sobre o caso.

Ficha criminal

Olavo foi preso em 2014, na Operação Monte Castelo deflagrada pela Polícia Civil no município. O mesmo é acusado de ter esquematizado a execução de Carlos da Silva Rocha, que devia cerca de R$ 30.000,00 a traficantes de Picos. As investigações apontaram na época, que Olavo seria amigo da vítima e que teve sua dívida perdoada.

Matéria Relacionada: Casal é executado na zona rural de Picos

 

Facebook