Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Santa Cruz do Piauí inaugura iluminação natalina

Uma arvores de sete metros de altura enaltece a beleza da praça Clementino Martins

09/12/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6d0f7fd25196283a1b.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-6d0f7fd25196283a1b.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A população de Santa Cruz do Piauí, prestigiou na noite deste domingo, 08, a cerimônia de inauguração da iluminação natalina do centro da cidade. O evento contou com apresentações culturais de jovens e idosos assistidos pelos programas sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Confira àlbum!

Participaram da inauguração o prefeito Barroso Neto; o diretor do Hemocentro Jurandir Martins Filho; o ex-prefeito Jurandir Martins; a secretaria de assistência social, Glaucia Portela, vereadores e secretários municipais.

“Agradeço a participação da população, que prestigiou o ‘Ascender das Luzes de Natal’. Com muita honra e satisfação preparamos tudo, é um presente nosso ao povo de Santa Cruz. O projeto teve início em 2017, com o intuito de melhorar e valorizar as pessoas, deixando nossa cidade mais bonita”, disse a secretária municipal de assistência social, Glaucia Portela.  

A decoração foi feita a partir de material reciclável, principalmente garrafas pet. A secretaria lançou uma campanha de arrecadação do material e contou com a participação da população, que ao doar concorreu à cerca de nove prêmios.

A praça Clementino Martins recebeu uma árvore de natal que possui sete metros de altura, além, de caixas de presente, presépio, entre outros artigos de decoração natalino, todos feitos com garrafas pet.

O prefeito Barroso Neto falou da importância da participação da população em todo o processo de arrecadação do material.

“Nossos munícipes sempre estão presentes em nossas ações. O nosso intuito maior é trazer a reflexão nesse período natalino, chamar atenção dos valores religiosos e familiares, para que possamos ter um mundo melhor”, disse  o prefeito.

 

 

 

Facebook