Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito Edilson Brito inaugura obras no aniversário de 24 anos de Vila Nova do Piauí

Uma Multidão prestigiou o aniversário do município

17/12/2019 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-fea8d8e2f042371622.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-fea8d8e2f042371622.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Vila Nova do Piauí celebrou no dia 14 de dezembro, 24 anos de emancipação política. A Prefeitura Municipal, através do prefeito Edilson Brito e toda a sua equipe gestora, realizou uma programação festiva que contou com eventos esportivos, culturais e religiosos.  Confira àlbum!

A programação teve inicio na quinta-feira, 12 de dezembro, com a final do Campeonato de Municipal de Futebol. No dia seguinte foi realizada a 3ª Cavalgada do Vaqueiro e missa do vaqueiro.

No sábado, data solene da emancipação do município, maratonas, ato cívico, corte do bolo e missa celebraram os 24 anos de Vila Nova do Piauí. No domingo (15), ocorreu a Marcha para Jesus, culto em ação de graças e shows gospel.

As festividades encerraram nesta segunda-feira, 16, com inaugurações de obras e show em praça pública com as bandas Desejo de Menina, Leonel do Arcodeon e Zé Vaqueiro. Uma multidão participou da festa.

O prefeito Edilson Brito agradeceu a Deus pelos bons resultados colhidos em sua gestão. “Graças a ele estamos entregando hoje nove importantes obras à população de Vila Nova do Piauí. As mesmas forma custeadas pelo governo do Estado, pelos deputados Nerinho, Júlio Cesar, Georgiano Neto e Franzé e pelos nossos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro. Todo esse apoio nos dá mais vontade de trabalhar pelo nosso povo”.

Presenças

Participaram das comemorações vice-prefeito Antônio Tiago, , secretários municipais, vereadores, além dos deputados estaduais Nerinho, Franzé Silva e Georgiano Neto; do prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí, Igor Neri; do diretor geral do Hemopi, Jurandir Filho, assim como de lideranças políticas de toda a região.

“Venho para Vila Nova com o coração aberto, está é uma cidade acolhedora, em que sempre sou recebido de braços abertos e retribuo isso com obras e com muito carinho. Meu compromisso com o prefeito Edilson, com o vice-prefeito Antônio Tiago, com os vereadores e secretários municipais é sempre trabalhar mais pela nossa querida Vila Nova”, disse o deputado Nerinho.

 

Facebook