Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

PM prende suspeito de realizar delivery de drogas em Picos

Com o mesmo foram encontradas 19 trouxas de substancia análogas a droga

25/01/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-622af4fe97df3f3242.jpg (Foto: PM de Picos)
P40G-IMG-622af4fe97df3f3242.jpg (Foto: PM de Picos)

Desde a tarde desta sexta-feira, 24, a Polícia Militar tem intensificado as ações do policiamento realizado pela Operação Vale do Guaribas, que vem sendo realizada em toda a área do 4º BPM.

Na madrugada deste sábado, 25, um homem foi preso, após denúncia anônima à Central de Operações da PM, no qual se informou que um veículo suspeito estaria fazendo entrega de drogas na altura de um posto de combustíveis localizado no bairro Junco, em Picos.

Durante abordagem ao veículo mencionado, os policiais encontraram com o motorista dezenove trouxas de entorpecentes, sendo 15 de substância análogas a crack e 4 de substância análoga a cocaína.

Com o mesmo ainda foi encontrada a quantia de R$ 872,00 em dinheiro trocado, o que robusteceu as suspeitas de prática do comércio de drogas por parte do suspeito.

"Estamos implementando nossa doutrina de atuação devidamente cientes do desafio que é o combate às várias vertentes da criminalidade na região. Mas, com o apoio do Comando da Corporação, que enviou a equipes para a região, e ombreados com nossos operadores e guerreiros incansáveis do 4º Batalhão, estamos vendo surgir os frutos de nossas primeiras ações a frente deste Comando", disse o comandante do 4º BPM, major Felipe.

Facebook