Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Van com pacientes de Picos capota em Valença

As causas do acidente serão investigadas pela PRF

02/02/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bb765a5c95723849a6.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-bb765a5c95723849a6.jpg (Foto: Reprodução)

Uma van que transportava pacientes da cidade de Picos que faziam tratamento de hemodiálise, se envolveu em um grave acidente na BR 316, próximo à localidade Poço Dantas, zona rural de Valença. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado(1).

De acordo com as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) , cinco dos seis ocupantes ficaram feridos, dois deles em estado grave.

Além do motorista, identificado apenas como Milton, viajavam no veículo Fernando Rodrigues da Paz, Valderi Loiola, Karan, Joaquim Ferrer e sua filha Vanda. Vanda sofreu uma pancada na cabeça. Fernando Rodrigues contou que o acidente aconteceu após um dos pneus traseiro do veículo estourar, fazendo com o que o carro tombasse várias vezes até sair da pista de rolamento e capotar.

Os feridos foram levados ao Hospital Estadual Norberto Moura, em Elesbão Veloso, e duas vítimas foram transferidas para Teresina. Um motorista de um caminhão que passava pela rodovia cortou o cinto de segurança que estava lhe sufocando umas das vítimas.

 

Fonte: Campo Maior em Foco 

Facebook