Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Pé Trocado leva mensagem do Executivo à Câmara de Sussuapara

Prefeito fez a leitura da mensagem anual durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2020

06/02/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-18769969cbd90d6a3e.jpg Prefeito Edvardo durante leitura da mensagem aos vereadores (Foto: Ascom)
P40G-IMG-18769969cbd90d6a3e.jpg Prefeito Edvardo durante leitura da mensagem aos vereadores (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação

A Câmara Municipal de Sussuapara realizou no início da noite de ontem, dia 05, a primeira sessão ordinária de 2020, abrindo oficialmente o novo ano legislativo. Na oportunidade, o prefeito Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado (Progressistas) fez a leitura da mensagem anual do Executivo aos vereadores.

Com um clima harmonioso, o prefeito ressaltou em sua mensagem as ações executadas por sua gestão no ano de 2019 e as perspectivas para 2020. Pé Trocado fez questão de frisar o apoio que vem tendo de seus representantes a nível estadual e federal na viabilização de obras e benfeitorias que devem ser concretizadas este ano, como a construção de calçamento na sede em Melancias e ainda nos bairros Tamboril e Paçarreira e em povoados como Pereiros, Saquinho, Vila Nova e Lagoa Grande.

O gestor sussuaparense também anunciou a construção de um centro de eventos, de um portal na entrada do município, passagens molhadas em povoados de difícil acesso, principalmente em período chuvoso e ainda a manutenção de todas as estradas vicinais que ficam danificadas após as chuvas. Na oportunidade, o prefeito também agradeceu aos vereadores pelo apoio, ao tempo que garantiu continuar trabalhando em harmonia com o Poder Legislativo.

Durante a sessão, os secretários Naerton Moura, da Saúde e Elisete Rocha, da Educação, também fizeram uso da palavra para destacar algumas ações de suas respectivas pastas e as expectativas de realizações ao longo de 2020.

A sessão da Câmara foi presidida pelo vereador Francisco das Chagas Moura e contou com a presença dos vereadores Antônio Manoel dos Santos, Edson de Sousa Silva, Baldoíno Joaquim dos Santos, José Omar de Moura Fé, José Edvardo Santos e José Pereira Neto. Presentes no plenário também o assessor jurídico da Câmara, Frank Bezerra e o secretário de Esportes, Francisco Adão dos Santos.

Facebook