Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Pé Trocado participa de lançamento de projeto dos espaços Multi Eventos

Com recursos disponibilizados na Codevasf, a construção dos espaços em 72 municípios ocorrerá ao longo de 2020

15/02/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-60a4f3e38fccca9371.jpg Prefeito Pé Trocado ladeado pelo senador Ciro Nogueira e pelo presidente da APPM, Jonas Moura (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-60a4f3e38fccca9371.jpg Prefeito Pé Trocado ladeado pelo senador Ciro Nogueira e pelo presidente da APPM, Jonas Moura (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha, o Pé Trocado (Progressistas), participou ontem (14) da reunião de lançamento do projeto de construção dos espaços Multi Eventos. O encontro aconteceu no auditório da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), em Teresina. No Piauí, 72 cidades serão beneficiadas com o projeto, dentre elas Sussuapara.

A reunião contou com a participação dos prefeitos dos municípios beneficiados, como também do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e do superintendente da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra, que detalhou aos gestores presentes como se dará a execução do projeto dos espaços multi eventos, que contarão com área de 1.000 m², totalmente delimitados por alambrados, muretas, área coberta, banheiros e acessibilidade.

Com recursos disponibilizados na Codevasf, por meio da atuação parlamentar do senador Ciro Nogueira, a construção dos espaços nesses municípios ocorrerá ao longo de 2020. O senador piauiense comemorou, através de suas redes sociais, mais essa conquista para os piauienses.

“72 cidades do Piauí serão beneficiadas com uma área com toda uma estrutura para realização dos mais diversos eventos. Trabalho que garantimos fruto de nossa atuação parlamentar e em convênios celebrados entre as prefeituras desses municípios e a Codevasf. Estes espaços darão maior conforto e, claro, qualidade de vida à população de suas respectivas cidades e região” – destacou Ciro Nogueira.

Facebook