Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Instituto Monsenhor Hipólito realiza Carnafolia da Gentileza

A festa reuniu alunos, familiares e corpo docente da instituição

21/02/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-570db08180f61bc3cc.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-570db08180f61bc3cc.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

A folia tomou conta da quadra irmã Maria Helena, no Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), na manhã desta sexta-feira, 21 de fevereiro, com a realização do Carnafolia da Gentileza.

Alunos da educação infantil e das series iniciais capricharam nas fantasias para curtir ao som da cantora Fafá Santana e Banda e da manda de música de Picos.  CONFIRA ÁLBUM!

Além dos pequenos, as famílias e o corpo docente do IMH participaram do evento.

De acordo com a coordenadora de ensino das series iniciais da instituição, Ionara Luz, esse momento já é tradicional na escola.

“Estudamos em sala de aula a origem e as tradições do carnaval, dessa forma culminamos com a festa, que possui a participação das famílias cordemarianas, assim como toda a nossa equipe”, ressaltou Ionara.

A diretora geral do IMH, irmão Maria Teresa, participou do Carnafolia e agradeceu o emprenho de toda a equipe para a realização de mais um evento de sucesso.

“Esse momento de alegria torna ainda mais agradável as relações. A nossa temática é Carnafolia Gentileza gera Genitleza, Agradecemos a todos as pessoas que colaboram para que todo esse momento festivo se torne esse brilho que é”, disse a diretora.

 

Facebook