Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Educação de Santa Cruz do Piauí receberá Selo Undime de Alfabetização

A entrega do prêmio acontecerá nesta quinta-feira, 05

04/03/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-22fe7ead29f85006b7.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-22fe7ead29f85006b7.jpg (Foto: Reprodução)

Após avaliação da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), a Secretária Municipal de Educação de Santa Cruz do Piauí, na pessoa da secretaria Marinalva Gonçalves, receberá nesta quinta-feira, 05 de março, em Teresina, o Selo Undime -PI de Alfabetização.

A gestora foi destaque na avaliação da comissão organizadora, que estabeleceu critérios para a avaliar a educação municipal em diversos municípios do Piauí.

Ainda de acordo com a comissão, a educação municipal de Santa Cruz do Piauí, apresentou um bom desempenho no desenvolvimento das políticas públicas educacionais, uma vez que cumpriu o que determina a meta 5 do Plano Nacional de Educação.

“Será um prazer ser agraciada com esse prêmio, que não é só meu. Todos os resultados positivos que estamos colhendo, é resultado do empenho do nosso prefeito Barroso Neto, que não mede esforços para que possamos oferecer uma educação de qualidade aos nossos alunos. Agradeço também a toda a equipe da Secretária de Educação, em especial aos professores das turmas avaliadas, que é composta por pessoas empenhadas e responsáveis. Esse prêmio é nosso”, disse a secretaria.

 

  

Facebook