Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeita Mércia Abreu promove festa em homenagem as servidoras pelo Dia da Mulher

Evento intitulado de Boate Feminy foi realizado na noite desta sexta-feira (06).

07/03/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-01963ab2d35df99769.jpg (Foto: Edson Costa)
P40G-IMG-01963ab2d35df99769.jpg (Foto: Edson Costa)

Com o objetivo de homenagear as colaboradoras da Administração Municipal pela passagem do Dia da Mulher, a prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, promoveu um maravilhoso evento no município intitulado de Boate Feminy. A festa foi realizada na noite desta sexta-feira (06 de março) no Ginásio Municipal João José Batista, e reuniu dezenas de mulheres.

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, é uma data que simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

A Boate Feminy proporcionou as servidoras municipais um momento de lazer, fugindo da intensa rotina de trabalho. A programação contou com coquetel e show com a cantora Karlla Thalyta.

A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, explicou que a festa em homenagem às servidoras municipais é tradição e já faz parte do calendário de eventos da Administração Municipal.

“Já é tradição essa festa. Todos os anos, a Administração Municipal como forma de reconhecimento, de prestigiar e de valorizar as mulheres que prestam serviço ao município promove um momento de confraternização e de homenagens”, frisou a prefeita.

Mércia Abreu ainda dedicou uma mensagem às mulheres de São João da Canabrava, destacando que as mesmas sempre lutem para garantir seus direitos. "Parabenizo todas as mulheres pela passagem do Dia da Mulher. Dizer que lutem, pois temos alcançado espaços nos mais diversos cenários da sociedade e na nossa cidade não é diferente, pois, além da prefeita ser mulher, várias Secretarias Municipais são chefiadas por mulheres. A mulher canabravense é muito bem vista, querida pela nossa comunidade”, concluiu.

 

 

 

Fonte: Folha Atual

Facebook