Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Política

Capitão Everton reorganiza PSL de Picos e garante participação ativa na eleição

Ideia é formar uma chapa de candidatos a vereador, lançando também candidato majoritário próprio ou mesmo compondo aliança com outros partidos

09/03/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b68235e43a4fa9bd97.jpg Capitão Everton com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-b68235e43a4fa9bd97.jpg Capitão Everton com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Foto: Divulgação)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O capitão Everton Araújo está trabalhando na reorganização do Partido Social Liberal (PSL) no município de Picos, com o objetivo de participar ativamente do processo eleitoral deste ano. A meta primordial é lançar vários nomes como pré-candidatos a vereador afim de conquistar cadeiras no Legislativo Picoense, como também lançar candidatos majoritários, podendo ser chapa pura ou em composição com outras siglas, contanto que sejam de oposição ao atual Governo Municipal.

Segundo Everton Araújo, as conversas com os partidos de oposição no município já foram iniciadas e deverão se aprofundar no próximo final de semana, com a vinda do presidente estadual do partido, Luís André, que é vereador em Teresina. “Nosso presidente estadual estará aqui na próxima sexta-feira para discutirmos melhor as estratégias de pré-campanha e também avalizar os entendimentos que poderão se consolidar daqui pra lá” – comentou Everton, que foi candidato a deputado federal em 2018 pela sigla.

Sobre suas pretensões no pleito eleitoral deste ano, capitão Everton destacou que está disposto a abraçar qualquer desafio, mas que no momento seu principal objetivo é fortalecer o PSL em Picos, atraindo novas lideranças.

“Nosso partido poderá ser o diferencial na eleição aqui em Picos. Temos a proposta de renovação, principalmente na Câmara Municipal. Para isso nós contamos com o apoio de importantes líderes de expressão regional e até nacional, como o próprio presidente Bolsonaro. Teremos também o segundo maior tempo do horário eleitoral no rádio, enfim, vamos entrar confiantes e bem preparados nessa eleição” – garantiu.

Facebook