Picos(PI), 09 de Julho de 2020

Matéria / Cidades

Prefeito de Sussuapara decreta ações de prevenção ao Coronavírus

Dentre as principais medidas estão a suspensão das aulas da rede municipal de ensino e também da realização de eventos com aglomeração de pessoas

18/03/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-4f0af4a87cba815de4.jpg Prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha (Foto: Ascom)
P40G-IMG-4f0af4a87cba815de4.jpg Prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Por meio do Decreto de número 05, assinado ontem, dia 17 de março, o prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (Progressistas), adotou uma série de medidas de prevenção de contágio e de enfrentamento da Covid-19 no município, também conhecida como Coronavírus.

Dentre as principais medidas previstas no decreto, estão a suspensão das aulas da rede municipal de ensino pelo prazo inicial de 15 dias, a contar do dia 17 de março (ontem), como também da realização de eventos com aglomeração de pessoas, quer sejam eles públicos ou privados.

Confira a íntegra do Decreto assinado pelo prefeito de Sussuapara:


REUNIÃO
Em ação paralela de enfrentamento e prevenção, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Naerton Moura, se reuniu na manhã de hoje com coordenadoras e enfermeiras-chefes das unidades básicas de saúde do município. A reunião também objetivou alinhar, monitorar e ainda como agir na ocorrência de casos suspeitos.

Facebook