Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Menor é aprendido e confessa ter matado homem no Parque de Exposição

Em depoimento o menor confessou que usou a arma da vítima para realizar os disparos

24/03/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-d88c0c1e8b21682c2f.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-d88c0c1e8b21682c2f.jpg (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira, 24, um menor apontado como sendo o autor dos disparos que vitimaram Edson Marcos de Sousa, mais conhecido como “Nego Filu”, na madrugada desta segunda-feira, 23, no bairro Parque de Exposição, em Picos.

O mesmo estaria escondido na casa de parentes na localidade Aboboras, zona rural de Sussuapara. Após ser encontrado, o mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil, na cidade de Picos.

Durante o seu interrogatório, o mesmo confessou que matou Edson.

“Ele revelou que se dirigiu até a vítima para cobrar uma dívida, mas o mesmo se negou a pagar e o atingiu com um tapa em seu rosto e depois sacado um revólver calibre 32, sentado e colocado a arma no colo. O menor então relatou que conseguiu tomar a arma e disparou contra a vítima, que veio a óbito no local”, afirmou o relações públicas da Polícia Civil, Lennon Luz.

Após cometer o crime, o menor afirmou em depoimento que passou a madrugada escondido e se dirigiu até a casa dos seus familiares no dia seguinte.

“As informações prestadas pelo menor serão checadas, com as informações prestadas pela perícia, assim como de possíveis testemunhas do crime. Iremos diligenciar no sentido de buscar câmeras de segurança, para esclarecer se esse crime se deu nessas circunstâncias”, ressaltou o relações públicas.

Matéria relacionada:Homem é executado no bairro Parque de Exposição

 

Facebook