Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Dez detentos da penitenciária de Picos continuam foragidos

Quatro já foram recapturados. Equipes estão em campo em busca dos detentos

26/03/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-be65225f30498fd03c.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-be65225f30498fd03c.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

A Polícia Militar e a Polícia Penal continuam com as diligncias em busca dos 14 presos que fugiram da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, na madrugada desta quinta-feira, 26.

De acordo com o diretor da unidade prisional, Sinval Hipólito, até o momento quatro presos foram recapturados.

“Foram capturados Geovanio Brito da Silva, José Márcio Pereira de Campos, José Duarte Almeida Macedo e Antônio Luís Campos Pereira Neto. Eles foram encontrados no povoado Cristovinho e nas proximidades da cidade de São José do Piauí e já se encontram de volta a esta unidade prisional”, disse o diretor.

Quatro equipes realizam buscas em pontos distintos da cidade. Ainda de acordo com Sinval, uma equipe está na chapada na região do bairro Altamira, em perseguição a alguns dos foragidos.

“Durante essa perseguição conseguimos avistar três deles, continuamos no encalço e acreditamos que iremos conseguir captura-los. A juíza Nilcimar Rodrigues já expediu os mandados de prisão, dessa forma a polícia poderá entrar em qualquer endereço em busca dos mesmos”, explicou Sinval Hipólito.

Todos os fugitivos pertenciam a cela 09, do pavilhão C, e cavaram um túnel de aproximadamente três metros para fugir do presídio.

O diretor do presídio pediu ajuda da população para que possa denunciar o paradeiro dos foragidos. Informações poderão ser repassadas à Polícia Militar através do número 190, ou ao telefone (89) 99903-7311.

Estão foragidos:

1-Rafael dos Santos Lima

2-Adilson da Costa Martins

3-Wanderson da Silva Sousa

4-Ricardo Pereira da Silva

5-Francisco Lucieldo Alves de Oliveira

6-Romario Pereira Sobreira

7-Saulo Alles Rodrigues da Silva

8-Francisco Allan de Sousa

9-Ersilândio Otavio de Oliveira Pereira

10-Naelson Madeira

 

 

Facebook