Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Fecomércio envia carta ao prefeito de Picos e pede diálogo

Os empresários falam na carta sobre a crise que começa a atingir as empresas

29/03/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-eb30d5faa39ae0771a.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-eb30d5faa39ae0771a.jpg (Foto: Gelimar Moura)

A Federação do Comércio de Bens e Turismo do Estado do Piauí (Fecomércio), através de seu presidente, empresário Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante, a pedido de empresários da cidade de Picos, enviaram uma carta no último dia, 18, de março ao prefeito, Padre José Walmir Lima (PT), pedido a reabertura do comércio.

Segundo informou o empresário José Rivaldo de Sousa, a carta foi enviada ao gestor a seu pedido, pois o objetivo era tentar sensibilizar o mesmo no que diz respeito a reabertura do comércio, que está sofrendo impactos sociais e econômicos devido ao Coronavírus (Covid-19), e por isso apresenta algumas preposições iniciais de medidas que visem minimizar os efeitos da pandemia sobre a economia do Município de Picos.

Na carta os empresários falam sobre a preocupação com a saúde das pessoas e a contenção da propagação viral, que são os pilares de qualquer programa governamental a ser implantado temporariamente no país. E segundo eles não pode ser diferente.

Segundo Rivaldo, a classe empresarial busca a abertura de um diálogo que proporcione a implantação de medidas que auxilie as empresas a superarem um cenário tão adverso, e que se continuar assim poderá causar prejuízos incalculáveis as empresas, inclusive com o fechamento de suas portas e demissões em massa, falou ele.

Veja a carta enviada ao prefeito

 

Fonte: Agora Ed

Facebook