Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Política

Hugo Victor renuncia a vice-presidência da SEP

A justificativa para decisão de renunciar foi à desincompatibilização exigida de quem deseja disputar as eleições municipais deste ano

30/03/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f530af67a8ac502155.jpg (Foto: Web Piauí)
P40G-IMG-f530af67a8ac502155.jpg (Foto: Web Piauí)

O vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB), presidente da Câmara Municipal de Picos (PI), apresentou nesta segunda-feira (30/03) à diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) a carta-renúncia da função de 1º Vice-presidente Administrativo do clube de futebol. A justificativa para sua decisão foi à desincompatibilização, como prevê a legislação eleitoral, exigida de quem deseja disputar as eleições municipais deste ano.

O emedebista, que está em seu terceiro mandato parlamentar, colocou o seu nome como pré-candidato a disputar novamente uma cadeira na Câmara Municipal. Hugo Victor agradeceu a confiança da diretoria da SEP e disse está sempre a disposição para ajudar o esporte picoense.


“Agradeço a todos pela confiança por eu ter sido o vice-presidente, desejo sucesso ao clube tão amado pela nossa cidade, que muito me honrou ao exercer essa função, me dediquei como pude para ajudar o time da SEP e estarei sempre à disposição dos desportistas da nossa cidade”, disse.

O vereador é um dos principais líderes do MDB na região de Picos e tem trabalhado para fortalecer o partido que apoia a pré-candidatura a prefeito do empresário Araujinho (PT).

 

Web Piauí

Facebook