Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Secretária de Monsenhor Hipólito homenageia profissionais no dia Mundial da Saúde

No dia 07 de abril homenageia os profissionais que atuam no cuidado da população

07/04/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-242aa6b409012a3766.jpg Joyce Bezerra, secretária municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito (Foto: CG Notícias)
P40G-IMG-242aa6b409012a3766.jpg Joyce Bezerra, secretária municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito (Foto: CG Notícias)

Os profissionais de saúde estão na linha de frente da batalha diária travada nos hospitais, clínicas e postos de atendimento, desempenhando papel fundamental no cuidado à população.

Hoje, dia 07 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Saúde, e em meio à pandemia de Coronavírus que aflige o mundo.

A secretaria municipal de Saúde Monsenhor Hipólito, Joyce Bezerra, homenageou os profissionais que atuam na saúde do município, exercendo um papel fundamental na promoção da saúde da população.

“Hoje é dia de celebrar o SUS, dia de engrandecer e agradecer a todos os profissionais da saúde que estão juntos comigo nesta árdua caminhada, buscando proporcionar uma saúde de qualidade para a nossa amada população”, disse a secretária.

 Os profissionais de saúde estão na linha de frente da batalha diária travada nos hospitais, clínicas e postos de atendimento, em meio à pandemia de Coronavírus que aflige o mundo.

“O momento em que vivemos torna ainda mais clara e nítida a importância e dedicação de cada um de vocês. Obrigado por estar lado a lado comigo, trabalhadoras e trabalhadores da saúde”, ressaltou Joyce Bezerra.

Facebook