Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Vigilância Epidemiológica de Monsenhor Hipólito realiza fiscalização em estabelecimentos

Objetivo foi orientar os comerciantes quanto à desinfecção dos estabelecimentos

08/04/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-60eaae4ee2c9f1b1af.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-60eaae4ee2c9f1b1af.jpg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, através da Secretária Municipal de Saúde, que tem a frente à secretária,  Joyce Bezerra, realizou uma fiscalização nos principais comércios de produtos essenciais nesta última terça-feira (07), em vista o combate a disseminação do coronavírus.

A inspeção nos estabelecimentos que a Lei permite está em funcionamento no município hipolitano, durante a pandemia do COVID-19, teve o objetivo de orientar os comerciantes a respeito da necessidade de desinfecção dos seus estabelecimentos.

As determinações no que tange ao atendimento que deve ser adotar à população durante a comercialização de seus serviços e produtos também foram reforçadas pelos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

A fiscalização abrangeu farmácias, frigoríficos, mercadinhos, postos de combustíveis e supermercados, do município de Monsenhor Hipólito.

Outra ação do prefeito, Dr. Zenon Bezerra (Progressista), para combater a propagação do cornavírus será a desinfecção das principais ruas e avenidas do município que acontecerá nos próximos dias.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook