Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Ruas de Santa Cruz do Piauí recebem asfalto

Os recursos foram destinados pelo senador Ciro Nogueira

08/04/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-1c8820263f2f3d4c88.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-1c8820263f2f3d4c88.jpg (Foto: Reprodução)

Mesmo com pandemia do Covid-19, que assola o mundo, a Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, continua levando benefícios para a população do município.

Nesta semana foi concluída a primeira fase das obras de mobilidade urbana no município, onde duas ruas receberam asfalto.

“As obras são oriundas de recursos destinados pelo senador Ciro Nogueira, através do Ministério das Cidades. Nesta primeira etapa realizamos o asfaltamento em parte das ruas Costa e Silva e 07 de setembro”, disse o prefeito Barroso Neto (PTB).

O gestor afirmou que recebe as obras com alegria, uma vez que mostra o empenho da Prefeitura Municipal e do senador Ciro Nogueira com o povo de Santa Cruz do Piauí.

“Venho buscando acertar a cada dia. Estamos investindo cada vez mais na saúde, onde possuímos um hospital municipal com atendimento médico de urgência e emergência todos os dias, além de equipes de saúde da família atendendo a contento o nosso povo. Ressalto também as áreas da educação e assistência social, acompanhado de um conjuntos de obras de infraestrutura”, ressaltou Barroso.

 

Facebook