Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Educação

Faculdade R.Sá retoma aulas através da Internet nesta sexta-feira

A Faculdade suspendeu as aulas no dia 17 de março atendendo as orientações das autoridades

24/04/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9588a43470de173cad.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-9588a43470de173cad.jpg (Foto: Reprodução)

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá – Faculdade R.Sá retoma as aulas referentes ao primeiro período letivo de 2020 nesta sexta-feira (24). As aulas serão ministradas através da Internet, ou seja, os professores, utilizando um sistema remoto constituído pela instituição, falarão das suas casas para os acadêmicos que estarão nas próprias moradias, assim, ninguém precisará se deslocar até a sede da universidade nem romper a quarentena imposta pelos governos em decorrência do novo coronavírus.

A vice-diretora da Faculdade R.Sá, Roberta Mara de Deus Urtiga, gravou um vídeo para as redes sociais falando sobre o retorno das aulas através da internet. Ela orientou os estudantes a acessarem o site: www.faculdadersa.edu.br. “Lembro ainda os cuidados que devemos ter quanto ao isolamento social emanados pelas autoridades públicas”, declarou.


A Faculdade R.Sá suspendeu as aulas do primeiro período letivo de 2020 no dia 17 de março atendendo as orientações das autoridades estaduais e municipais que decretaram quarentena.

Ao longo desse período a instituição elaborou um novo calendário acadêmico e capacitou os professores para o uso da plataforma virtual que será utilizada para as aulas durante a pandemia.

 

Fonte: Boletim do Sertão

Facebook