Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Saúde

Saúde de Picos entregará quatro postos de saúde até fim de julho

As obras da Saúde serão inauguradas no Emáus, Lagoa dos Felix, Altos dos Canutos e Chapada do Mocambo

16/06/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-89704aade0b2cfc887.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-89704aade0b2cfc887.jpg (Foto: Ascom)

A Secretaria de Saúde de Picos entregará até o final de julho quatro obras à população na área de saúde. Nesta segunda-feira, 15, o secretário de saúde, Júnior Santos visitou as obras da Unidade Básica de Saúde do bairro Emaús, Lagoa dos Félix e Altos dos Canutos. Devido a pandemia do novo Coronavírus as obras tinham sido paralisadas.

Após a conclusão da obra da Lagoa dos Félix a equipe irá para a Chapada do Mocambo para iniciar a reforma da unidade básica de saúde do bairro, prevista para ser entregue junto com as outras três até o dia 30 de julho.

O Secretário de Saúde, Júnior Santos, fala da importância da obra para a população e do compromisso da gestão com o povo picoense.

“É objetivo nosso deixar os postos de saúde com estrutura climatizada para atender os usuários do SUS da região que procurem essas unidades de saúde, dentro dos padrões sanitários, dando dignidade a quem trabalha e quem faz uso das estruturas públicas. Estamos concluindo, esse é o objetivo dessa gestão trabalhar muito para garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível”, ressaltou o secretário.

 

Ascom SMS

Facebook