Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Saúde

Centro de Parto Normal de Picos está em fase de conclusão

A reforma da ala ortopédica do Hospital de Picos também está sendo finalizada

29/06/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-826b557fa00daed8fb.jpg (Foto: CCOM PI)
P40G-IMG-826b557fa00daed8fb.jpg (Foto: CCOM PI)

O Governo do Estado, por meio da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), está finalizando e deve entregar, em breve, o Centro de Parto Normal do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A unidade também receberá a reforma da Ala Ortopédica.

O presidente da Fundação, Pablo Santos, visitou os espaços na última quinta-feira (25) e afirma que as estruturas estão quase finalizadas e prontas para serem inauguradas. O gestor afirma que restam apenas os últimos ajustes físicos, além da admissão dos profissionais, para inauguração. “Este setor é importante para o parto humanizado de todas as gestantes da nossa região”, ressalta.

Santos anuncia ainda que a Fepiserh está concluindo a reforma da Ala Ortopédica do Hospital Justino Luz, uma das mais importantes para o hospital. “O hospital Justino Luz é referência nesta área, já que o fluxo de traumas e fraturas na região é constante”, avalia. A entrega do Centro de Parto Normal, assim como, da reforma da Ala Ortopédica do Justino Luz foram adiadas por conta da pandemia da Covid-19.

 

CCOM PI

Facebook