Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Fórum de Picos retomará atividades presencias dia 20 de julho

Os atendimentos acontecerão em três etapas

07/07/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7eb5cfde765d6264a1.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-7eb5cfde765d6264a1.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

As atividades presencias do Fórum da Comarca de Picos serão retomadas em três etapas, a partir do dia 20 de julho, já no novo prédio localizado no bairro DNER.

O chefe da distribuição do Fórum da Comarca de Picos, Diego Batista Araújo, explicou que com a retomada das atividades presenciais o atendimento virtual continua mantido.

“Com o retorno das atividades será mantido o atendimento, preferencialmente virtual, adotando-se o atendimento presencial tão somente quando estritamente necessário”, frisou Diego Batista.

Horários de atendimentos

Com o planejamento de retorno, o horário de expediente presencial no Fórum será das 8h às 13h. Já o tempo reservado para atendimento ao público será de 09h às 12h.

Vale ressaltar ainda que o retorno gradual das atividades internas foi esquematizado de acordo com a prioridade e importância dos setores.

Em razão da pandemia da Covid-19, as atividades presenciais no Fórum de Picos foram suspensas e estão sendo realizadas de forma remota.

Com o retorno, as pessoas que necessitam realizar procedimentos no órgão deverão se deslocar para a nova sede do Fórum e Juizado Cível e Criminal que fica localizada no bairro DNER.

Facebook