Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Onda de furtos assusta moradores do bairro Morada Nova

Inúmeras residências no local já foram invadidas

09/07/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0a7a0ee91f28353470.jpg Cerca de 500 famílias residem no bairro (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-0a7a0ee91f28353470.jpg Cerca de 500 famílias residem no bairro (Foto: Picos 40 Graus)

Há algumas semanas os moradores do bairro Morada Nova, em Picos, vem sofrendo com uma onda de furtos as suas residências. Pessoas que residem no local buscaram o Picos 40 Graus, para denunciar o fato.

Um morador que não quis se identificar, por medo de represaria, afirmou que já perdeu a conta de quantas residências foram invadidas no bairro.

“Já aconteceu de cinco casas serem invadidas em um único dia. O autor dos crimes é uma única pessoa, que pula os muros e rouba o que tiver, as vezes arroba as residências. Minha casa mesmo já foi alvo dele por diversas vezes. Os moradores estão temerosos”, disse o morador.

Ainda de acordo com ele, os crimes acontecem a qualquer momento do dia e apesar das denúncias à polícia, apontando inclusive o autor dos crimes, o mesmo nunca chegou a ser detido.

“Queremos muito que o poder público tome conhecimento do caos que estamos vivenciando no bairro Morada Nova. Com essa onda de insegurança vivemos temerosos, é um terror ter que sair para trabalhar e voltar sem saber se ainda vai encontrar os seus bens. Estou fazendo essa denúncia de forma anônima, pois temo pela minha vida e pela vida da minha família, pedimos a ação da Polícia Militar quando for acionada”, relatou.

 

 

Facebook