Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Monsenhor Hipólito celebra 63 anos de emancipação política

Autoridades participaram de uma celebração em praça pública

26/07/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b426ca134007d924b3.jpg Corte do bolo (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-b426ca134007d924b3.jpg Corte do bolo (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 26 de julho, a cidade de Monsenhor Hipólito comemora seus 63 anos de existência. Devido a pandemia do novo coronavírus, o município não realizou as tradicionais atividades alusivas à data.

Logo cedo autoridades municipais participaram de uma celebração em praça pública, obedecendo às normas preconizadas pela Organização Mundial da Saúde. CONFIRA ÁLBUM!

Participaram do ato o prefeito, Zenon Bezerra; a primeira-dama e secretária de assistência social, Eneide Bezerra; pároco da Paróquia Santa Ana, Antônio Mendes Neto; secretários municipais, vereadores, policiais militares e demais autoridades do município.

Houve a execução do hino municipal, hasteamento das bandeiras, seguido do corte do bolo alusivo ao aniversário da cidade. Em seguida, as autoridades participaram da missa em ação de graças em celebração aos 113º Festejo de Santa Ana.

O prefeito Zenon Bezerra, usou as redes sociais para parabenizar o povo hipolitano pelo seu dia.

“Quero pedir permissão para adentrar no coração de cada um de vocês, saudando a todos na santa paz de Deus. Venho aqui nessa data tão importante na política e religião da nossa cidade, momento em que celebramos nossa emancipação. Quero desejar os parabéns para todos os hipolitanos em nome da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e de todos os servidores. Como sabemos todos os anos celebramos essa data em grande estilo, onde nos encontramos e festejamos com muita alegria e abraços, mas por conta da pandemia do Covid-19, este ano nada será possível. Com fé em Santa Ana esperamos que tudo isso posse lago e que nós possamos voltar a nossa vida normal e com muita saúde. Continuaremos firmes na luta pelo melhor do nosso povo. Parabéns Monsenhor Hipólito”, disse o prefeito.

 

Facebook