Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Menor é flagrado com arma de fogo em Picos

O revolver caibre 32 possuía três munições intactas

29/07/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2b0dc62c9806d4e3fd.jpg (Foto: PM de Picos)
P40G-IMG-2b0dc62c9806d4e3fd.jpg (Foto: PM de Picos)

No fim da tarde de ontem, 28, a equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 4º Batalhão da Polícia Militar, efetuou a condução de dois indivíduos, sendo um deles menor de idade à Central de Flagrantes, bem como apreendeu uma arma de fogo, em abordagem realizada no centro de Picos.

A intervenção policial ocorreu quando, ao realizarem rondas ostensivas nas imediações da ponte que liga o centro da cidade ao bairro Boa Sorte, os policiais militares perceberam dois indivíduos numa motocicleta, sendo que o garupa mexia na própria cintura, como se possuísse uma arma de fogo.

Em razão disso, os policiamento realizou o acompanhamento tático à motocicleta conduzida pelos suspeitos, que tentaram empreender fuga ao perceberem que estavam sendo acompanhados. Sem conseguirem seu intento de fuga, os indivíduos resolveram atender à ordem de parada, deixando o garupa, identificado como o nacional de iniciais V. O. B., a arma em cima do banco da motocicleta.

Averiguado, verificou-se tratar de um revólver calibre .32 com três munições intactas e número e marca ilegíveis.

Arma, munições, motocicleta e abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos para a adoção das medidas cabíveis.

Facebook