Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Educação

Inscrições para Pós-Graduação em Moderna Advocacia Trabalhista e Previdenciária seguem até 16 de agosto

s inscrições deverão ser realizadas de forma online via formulário

06/08/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c5cf069d650e300f0d.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-c5cf069d650e300f0d.jpg (Foto: Reprodução)

A Faculdade R.Sá está com inscrições abertas para a Pós – Graduação em Moderna Advocacia Trabalhista e Previdenciária: Teoria, Prática e Instrumentos Tecnológicos. Estão sendo ofertadas 60 (sessenta) vagas. O período de inscrição vai até o dia 16 de agosto. As inscrições deverão ser realizadas de forma online via formulário (link de inscrição abaixo).

A Pós - Graduação em Moderna Advocacia irá discutir as perspectivas da nova realidade social e profissional através da atualização e aprofundamento nos aspectos trabalhista e previdenciário, habilitação à docência superior, instigação à pesquisa, apresentação e manejo das principais ferramentas tecnológicas afins à essas áreas, e atenção ao fornecimento de experiências práticas indispensáveis ao exercício da advocacia moderna.

A pós-graduação será ofertada na Modalidade Presencial, sendo ministradas de forma remota enquanto vigorar as medidas de distanciamento determinadas pelas autoridades competentes. O período de realização será de 14 meses, com a apresentação e entrega do trabalho de conclusão de curso.  A Carga Horária total do curso é de 360 horas. As aulas acontecem nos turnos noturno, matutino e vespertino com aulas às sextas-feiras à noite (18h às 22h), sábados (manhã - 08h às 12h; tarde – 14h às 18h30) e domingos (09h às 12h), com intervalos quinzenais. Sendo que, neste novo sistema de aulas tele presenciais, serão ministradas 50% da carga-horária de forma expositiva (via aplicativo de vídeo conferência) e o complemento será explorado através de atividades na plataforma do nosso ambiente virtual de aprendizagem (fóruns, questionários, chats etc.);

No ato da matrícula, o aluno deve realizar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), correspondentes à primeira mensalidade. Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula de maneira telepresencial, apresentando e-mail, telefones para contato e a documentação necessária digitalizada. O início das aulas será no dia 16 de agosto.

A partir da segunda parcela do valor do curso, será destinado 25% de desconto ao aluno egresso da Faculdade R.Sá e aos que forem associados a Associação dos Advogados Publicistas do Centro Sul do Piauí (para estes últimos, apenas no caso de matrícula de 20 ou mais associados), sendo referido desconto não-cumulativo.

 

Serão exigidos dos graduados em nível superior os seguintes documentos:

I. 01 (uma) cópia do RG e do CPF;

II. 01 (uma) cópia do Diploma de Graduação;

III. 01 (uma) cópia do histórico escolar de graduação;

IV. 01 (uma) cópia do comprovante de endereço.

 

Confira o Edital 

Faça aqui sua Inscrição 

 

Mais informações:

(83) 98888-4030

(89) 98122-3299

npg@faculdadersa.com.br

 

Ascom Faculdade R.Sá

Facebook