Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Política

Pesquisa definirá nome que representará terceira via em Picos

Edwaldo Viana, Júnior Nobre e Glauber Silva ensaiam uma composição

08/08/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c44052f1033d000a3c.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-c44052f1033d000a3c.jpg (Foto: Reprodução)

O pré candidato a prefeito de Picos pelo PSL, tenente coronel Edwaldo Viana, reuniu a imprensa picoense na manhã deste sábado, 08, para uma entrevista coletiva, quando falou sobre os rumos da sucessão municipal.

O militar disse que coloca seu nome a disposição do povo picoense, com uma nova forma de fazer política. Além de criticar os adversários, ele falou sobre as possíveis alianças que poderão surgir daqui para frente.

Uma fotografia onde ele aparece ao lado de outros dois postulantes a Prefeitura de Picos, Júnior Nobre (PSD) e Glauber Silva (PDT), cogitou a possibilidade de haver uma união e a formação do grupo intitulado de “Nova Política Picoense”.

“Nunca imaginei que a repercussão da nossa foto seria tão grande. Caso venha a ocorrer a união iremos escolher, em comum acordo, um instituto que seja de renome, para que realize uma pesquisa onde o primeiro colocado será o pré-candidato a prefeito, o segundo pré-candidato a vice e o terceiro a vereador”, disse o tenente-coronel.

A pesquisa, segundo ele, deverá iniciar na próxima semana e será realizada durante três dias. “Nós iremos somar. Poderemos ter mais vagas na Câmara de Vereadores. É preciso contextualizar a política. Durante minhas visitas percebo que o povo está cansado de viver dentro do buraco, pois Picos é um buraco. Cheguei aqui em 1990 e aqui já era um buraco e está pior”, ressaltou Viana.

Facebook