Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Vereador reivindica benefícios para Itainópolis

Elvis Aguiar aproveitou recente visita do secretário Fábio Xavier ao município para solicitar as benfeitorias

11/08/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-c6ed361d6e1cd7a4d0.jpg Vereador Elvis Aguiar, de Itainópolis (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-c6ed361d6e1cd7a4d0.jpg Vereador Elvis Aguiar, de Itainópolis (Foto: Divulgação)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

O vereador Elvis Aguiar (PL), do município de Itainópolis, realizou uma série de reivindicações ao secretário de Estado das Cidades, deputado Fábio Xavier, durante recente visita que o secretário fez ao município, para se reunir com partidários que apoiam a pré-candidatura a prefeito de José de Andrade Maia, o Zé Maia (PL), ex-prefeito de Itainópolis e Vera Mendes.

As reivindicações do vereador Elvis Aguiar contemplam ações de infraestrutura tanto na zona urbana como rural de Itainópolis. Para tanto, o parlamentar solicitou a construção de duas passagens molhadas na zona rural, sendo uma no trecho da PI 407, que liga a sede do município ao povoado Maria Preta e a outra no trecho da PI 379, que liga Itainópolis ao município de Aroeiras do Itaim.

Elvis Aguiar também solicitou a construção de 100 unidades habitacionais; 15 mil metros quadrados de calçamento; duas academias de saúde ao ar livre, sendo uma na pracinha do Portal de entrada da cidade e a outra no bairro Matadouro e ainda melhorias no abastecimento d’água e saneamento básico da cidade.

De acordo com o vereador itainopolense, as reivindicações já foram devidamente protocoladas na Secretaria das Cidades e ele foi informado que o secretário Fábio Xavier já deu os encaminhamentos necessários às suas solicitações.

Facebook