Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto solicita obras do Governo do Estado para Santa Cruz do PI

Prefeito esteve reunido com o governador Wellington Dias em Teresina

13/08/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5ff3cd35486425434c.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-5ff3cd35486425434c.jpg (Foto: Reprodução)

Da Redação

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Francisco Barroso de Carvalho Neto (PTB), participou de audiência com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), na noite de ontem, quarta-feira (12).
Também participaram da reunião, o presidente estadual do PTB, ex-senador João Vicente Claudino; o deputado estadual José Icemar Neri, o Nerinho; o diretor do Hemocentro do Piauí, Jurandir Martins Filho, além do pré-candidato a prefeito de Wall Ferraz, Ubiratan Martins Segundo (PTB).

“Na oportunidade discutimos e reafirmamos nossa parceria política a e administrativa. Agradeço pelo apoio do Governo o Estado, através do governador Wellington Dias, do nosso saudoso deputado federal Assis Carvalho e do nosso deputado estadual Nerinho”, disse o gestor.

Durante a reunião o governador autorizou obras solicitadas pelo prefeito como uma passagem molhada no rio Itaim, ligado as comunidades Canoa e Chapada, assim como a execução de obras de calçamento da zona urbana e rural.

Wellington autorizou ainda a retomada das obras de asfaltamento da rodovia que liga Santa Cruz do Piauí, ao povoado Tabatinga, em Picos. O governador aproveitou para ressaltar a importância de parcerias administrativas como a que foi estabelecida em Santa Cruz do Piauí com o prefeito Barroso Neto.

Facebook