Picos(PI), 24 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Ex-servidor da Assembleia morre vítima de Covid-19

Picoense de nascimento, Chico de Emir, como era mais conhecido, residia na capital onde exerceu por décadas a chefia de gabinete

13/08/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-bc8d6ec6171db3041a.jpeg Chico Emir (camisa vermelha), com o sobrinho Hugo Victor, o empresário Araujinho e o jovem Severo Ulisses (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-bc8d6ec6171db3041a.jpeg Chico Emir (camisa vermelha), com o sobrinho Hugo Victor, o empresário Araujinho e o jovem Severo Ulisses (Foto: Reprodução)

Faleceu nesta quinta-feira (13/08), em um hospital de Teresina (PI), o servidor aposentado da Assembleia Legislativa do Piauí, Francisco das Chagas Eulálio Martins, de 70 anos. O idoso não resistiu a complicações provocadas pelo novo coronavírus.

Picoense de nascimento, Chico de Emir, como era mais conhecido, residia na capital onde exerceu por décadas a chefia de gabinete do então deputado Estadual, Kleber Eulálio. O servidor aposentado é irmão do ex-procurador-geral de Justiça, Emir Martins Filho e do ex-vereador José de Emir e tio do Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor Saunders Martins (MDB).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-13-at-15.23.32-1-1024x769.jpeg

O corpo de Francisco das Chagas Eulálio Martins será sepultado na tarde desta quinta-feira em cemitério da capital com as precauções preconizadas pelos órgãos de saúde.

A Câmara Municipal de Picos emitiu nota oficial de pesar lamentando a morte do servidor aposentado da Assembleia.

Confira:

 

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE FRANCISCO DAS CHAGAS EULÁLIO MARTINS

“Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação” (2 Coríntios 1:5)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público apresentar votos de pesar do Servidor Público aposentado Francisco das Chagas Eulálio Martins, de 70 anos, ocorrido neste dia 13 de agosto de 2020, em Teresina (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande cidadão que prestou relevantes serviços aos piauienses como servidor público e com sua forma carinhosa de tratar as pessoas conquistou e conservou ao longo da vida grandes amizades.

Picos (PI), 13 de agosto de 2020.

 

Vereador Hugo Victor Saunders Martins
Presidente da Câmara Municipal de Picos

 

 

Fonte: Web Piauí

Facebook