Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Pré-candidato a prefeito Barroso Neto intensifica as visitas em Santa Cruz do Piauí

Ele conversou e ouviu o anseio de comerciantes do Centro e de moradores das localidades Carreiras e Lagoa Grande

25/08/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-af17f68b871fd7d11f.jpg (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-af17f68b871fd7d11f.jpg (Foto: Divulgação)

Com o uso de máscara de proteção, álcool em gel e mantendo o distanciamento recomendado, o final de semana foi de muitas andanças na pré-campanha do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB).

Durante todo o sábado (22) e domingo (23), o pré-candidato a reeleição visitou amigos e lideranças políticas na zona urbana e também nas localidades santacruzenses.

As visitas começaram no Centro onde Barroso Neto, acompanhado do Diretor Geral do Hemopi, Dr. Jurandir Filho, e do coordenador de sua campanha, Nego de Boza, visitou e ouviu os anseios dos comerciantes do Mercado de Cerais e redondezas.

Já no domingo foi a vez de realizar visitas em localidades rurais, oportunidade que o pré-candidato a prefeito esteve nos Povoados Carreiras e Lagoa Grande.

“Visitar as comunidades e ouvir de perto os anseios de nossa população tem sido uma das nossas prioridades, discutindo as melhorias que devemos defender em nossa pré-campanha, que com a graça de Deus será? exitosa”, pontuou Barroso.

Fonte: Portal O Povo

Facebook