Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura de Santa Cruz do Piauí inicia cadastro de artistas e espaços culturais

O período de cadastramento é de 26 a 31 de agosto

26/08/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5cb2770cab46168d97.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-5cb2770cab46168d97.jpg (Foto: Reprodução)

Profissionais de arte e cultura e proprietários de espaços culturais, que residem em Santa Cruz do Piauí, podem se inscrever no cadastro municipal de artistas e espaços culturais a partir desta quarta-feira, 26 de agosto.

A ação tem como objetivo implantar um banco de dados de artistas locais para que os mesmos possam ter acesso aos benefícios da Lei Aldir Blanc, que prevê um pacote de ações emergenciais para o setor cultural que perdeu renda em razão da crise provocada pela pandemia do coronavírus.

O cadastro está sendo realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, até o dia 31 de agosto.

As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura www.santacruzdopiaui.pi.go.br ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura mediante apresentação dos seguintes dados:

Pessoa jurídica, associação, grupos: CNPJ(caso tenha), Ato constitutivo, CPF e RG, comprovante de residência, documentos que comprovem a atividade cultural( flyers, convites, cartazes, declaração de contratantes, fotos, redes sociais, reportagens)

Facebook