Cidades
Prefeitura de Bocaina realiza Semana da Enfermagem nesta segunda-feira
Em 22/05/2026 por Jesika Mayara

(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Bocaina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Unidade Mista de Saúde, com apoio do Governo do Estado do Piauí, promoverá no próximo dia 25 de maio a Semana da Enfermagem de Bocaina.

O evento acontecerá das 8h às 16h, na Câmara Municipal de Bocaina, e contará com uma programação voltada à valorização dos profissionais de enfermagem do município.

Com o tema “Cuidar é a nossa essência. Valorizar é o nosso compromisso”, a iniciativa busca fortalecer o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos profissionais da área da saúde, destacando a importância da enfermagem no cuidado diário à população.

A programação será gratuita e contará com certificação de 20 horas para os participantes. Segundo a organização, a proposta também tem como objetivo promover a qualificação e o reconhecimento dos profissionais que atuam na linha de frente do atendimento em saúde.

Os interessados podem obter mais informações junto à coordenação do evento, por meio do telefone disponibilizado na divulgação oficial.

 

Folha Atual

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.