
Um grave acidente deixou um casal e duas crianças mortos na tarde deste domingo (18), em estrada entre as cidades de Campo Maior e Coivaras, no Piauí.
Informações preliminares apontam que o acidente aconteceu após um carro colidir contra uma árvore em uma estrada de acesso ao município. Com o impacto, o veículo pegou fogo.
As vítimas foram retiradas do carro, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve no local para realizar a remoção dos corpos.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que o veículo ficou completamente destruído e que a estrada foi bloqueada após o acidente. Não há informações sobre a identidade das vítimas.
Fonte: Cidade Verde
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.