Polícia
--
Homem é preso após furtar equipamentos de escola em Picos
Alex Sandro José Alves foi preso em flagrante por furto qualificado
Em 17/01/2017 por Jesika Mayara

Parte dos objetos furtados (Foto: Polícia Militar)

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a interceptar um furto em Picos. Na noite desta terça-feira, 16, o Copom recebeu informações que um homem estaria furtando a escola José de Deus Barros, localizada no bairro Parque de Exposição.

Ao chegar ao local, a viatura policial foi informada que um veículo modelo Monza havia saído da escola transportando alguns objetos.

“Nossos policiais seguiram o destino apontado pelos populares e na altura da Coca-cola o veículo foi encontrado, ao perceber a perseguição policial o condutor adentrou em uma estrada carroçal que dá acesso a Lagoa Salgada”, disse o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana.

O motorista, identificado como Alex Sandro José Alves, de 37 anos, abandonou o veículo com os objetos, mas foi capturado logo em seguida. O mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes e preso por furto qualificado.

Ainda segundo o comandante, Alex é suspeito de praticar vários furtos a escolas em Picos.

Objetos furtados

Alex havia furtado diversos objetos da escola, entre eles um aparelho de televisão, computadores, uma caixa de som amplificada, uma geladeira, comida e um aparelho roteador.

 

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.